FOGãO 5 BOCAS TITANIUM DAKO SUPREME TIMER GLASS: PRATICIDADE E ELEGâNCIA NA SUA COZINHA

Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass: Praticidade e Elegância na Sua Cozinha

Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass: Praticidade e Elegância na Sua Cozinha

Blog Article



Procurando por um fogão que una estilo, funcionalidade e tecnologia avançada? Apresentamos o Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass, um eletrodoméstico que vai transformar sua experiência na cozinha. Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes desse incrível fogão, desde seu design moderno até suas características técnicas.

Design Moderno e Sofisticado

O Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass se destaca pelo seu design contemporâneo e elegante. Com uma mesa de vidro temperado sem moldura e controles touch, ele adiciona um toque de sofisticação à sua cozinha. Além disso, os botões removíveis facilitam a limpeza, garantindo que seu fogão esteja sempre impecável.

Recursos Avançados para Facilitar o Preparo das Refeições

Este fogão está equipado com uma série de recursos que tornam o preparo das refeições muito mais fácil e conveniente. O acendimento automático proporciona praticidade na hora de ligar as bocas, enquanto o timer digital com alarme sonoro ajuda a monitorar o tempo de cozimento dos seus pratos favoritos. Com o Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass, você terá mais controle sobre suas receitas e menos preocupações na cozinha.

Versatilidade e Eficiência nas Bocas e Queimadores

Com cinco bocas e uma distribuição inteligente de queimadores, este fogão é capaz de lidar com uma variedade de receitas e preparos. Seus dois queimadores de 1,7kW são ideais para pratos mais leves, enquanto os dois queimadores de 2,0kW são perfeitos para alimentar toda a família. Além disso, o queimador tripla chama de 3,3kW proporciona o calor necessário para preparos mais robustos e rápidos.

Forno Espaçoso e Funcionalidades Adicionais

O forno do Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass possui uma capacidade generosa de 100 litros, oferecendo espaço mais do que suficiente para assar, grelhar e cozinhar uma variedade de pratos. Além disso, o acabamento limpa fácil facilita a limpeza após o uso, enquanto a iluminação interna garante uma visão clara do interior do forno durante o preparo das suas refeições.

Conclusão: Por que Escolher o Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass?

O Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass é a escolha perfeita para quem busca praticidade, elegância e desempenho na cozinha. Seu design moderno, recursos avançados e eficiência energética o tornam uma adição valiosa a qualquer lar. Não perca a oportunidade de elevar sua experiência culinária com este incrível fogão da Dako.

Onde Comprar o Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass?

Você pode encontrar o Fogão 5 Bocas Titanium Dako Supreme Timer Glass em lojas de eletrodomésticos e grandes varejistas online. Não deixe de conferir as ofertas disponíveis e garanta o seu fogao dako supreme timer 5 bocas hoje mesmo!





Report this page